1900 Park Fare – Encontro com Cinderela

1900 Park Fare - Resumo

Personagens Icon 2Vale a pena a experiênciaVale pela gastronimia Reserva Recomendada

Assim como Cinderella’s Royal Table e Akershus Royal Banquet Hall, jantar no 1900 Park Fare é uma refeição com encontro com princesas, mas diferente dos outro dois o 1900 Park Fare não fica em um parque e sim no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa e consequentemente não precisa de um ingresso para jantar nele.

O 1900 Park Fare tem outras vantagens, a sua reserva é muito mais fácil do que no Cinderella’s Royal Table e o valor é menor, equivalente ao Akershus Royal Banquet Hall, com a vantagem da gastronomia ser melhor que os dois.

Ambiente:

O tema é o carrossel com decoração estilo vitoriano em um amplo salão porém simples, nada parecido com um castelo como nos outros restaurantes acima e apesar de não ter janelas o grande salão torna o ambiente agradável.

Salão
Salão

Personagens:

Café-da-manhã: Mary Poppins, Pooh, Tigrão e Alice do País das Maravilhas.

Jantar: “Cinderella Happily Ever After Dinner” – Cinderela, Principe, Madastra (Lady Tremaine) e as meia-irmã Drizella e Anastasia. Com direito a dança da Cinderela e o Principe.

Gastronomia:

Funciona no café da manhã e no Jantar com serviço tipo buffet, é considerado o melhor restaurante com serviço de buffet

No jantar o buffet apresenta grande variedade de pratos quentes e frios, nos pratos quentes temos sopas com destaque para a sola de morango (!!), frutos do mar, sushi, carnes, paella, peixes e massas, para as crianças há nuggets, pizza, macarrão com queijo, entre outros. Nas ssobremesas encontramos, frutas, brownies, bolo de cenoura, cheesecake, entre outros.

 

Uma das Saladas
Uma das Saladas
Sobremesa - Bolo de Cenoura
Sobremesa – Bolo de Cenoura

 

Como chegar:

Olhando de frente o Magic Kingdom ele fica do lado esquerdo e se for usar o serviço de transporte Disney, pegue um barco ou o monotrilho no Magic Kingdom.

Volta para a página ALIMENTAÇÃO

Veja a lista de restaurantes testamos por nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *