Disney e Universal fechados devido ao Furacão Matthew

Parques fechados furacão Matthew

Parques fechados furacão Matthew

Os parque da Disney e da Universal fecharam hoje as 17 horas, hora local e somente abrirá no sábado dia 8.

O Furacão Matthew, que atingiu categoria 4 no Haiti, chega na Florida hoje (6) , provando que essa época é realmente sujeito à furacões.  Como de costume ele irá passar na parte leste do estado, lado que é banhado pelo oceano Atlântico, consequentemente não vá visitar o Cabo Canaveral, inclusive há toque se recolher nessa faixa, porém o centro da Florida, onde fica Orlando, sofrerá as consequências do furacão com muita chuva e vento, por isso é recomendado não sair entre hoje e sexta, deixando para voltar a visitar os parques no Sábado, se o tempo melhorar.

Quem tiver ingresso para o Not-So-Scary Halloween pra os dias 6 e 7 e reservas em restaurantes entre em contato no telefone 1 (407) 566-4985 ou  1 (407) 939 1936 para solicitar reembolso e cancelamento.

Ter os parques fechados devido à furacões é um evento caro, as últimas vezes foram com o furacão Charley em 2004 e com o Floyd em 1999,  cornando ainda essa época de Setembro e Outubro interessante para visitar devido as poucas filas e baixas tarifas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website