Downtown Disney em reforma: Nova Disney Springs!

Anote essa dica:
Vai para Downtown Disney com reserva em algum restaurante ou tem hora marcada no Cirque Du Soleil?
Chegue cedo!

Quem visitou Downtown Disney durante 2014 percebeu que o local está em reforma, mas isso não é uma mera reforma ou ampliação, Downtown Disney passará por uma profunda mudança dobrando de tamanho, inclusive mudará o nome para Disney Springs.

Downtown Disney em Reforma

Downtown Disney em Reforma

No inicio de 2013 a Disney anunciou uma ousada ampliação de Downtown Disney, após 30 anos de existência Downtown Disney será transformada em Disney Springs, composta por cinco áreas, a área central “Town Center”, três “bairros”, The Landing, Maketplace e West Side e a área Springs entre Town Center e The Landing.

A equipe da Disney Imagineering usou toda a sua experiência para renovar o local, retratando uma cidade que cresceu com o tempo, iniciando pela área Town Center e expandindo para os bairros The Landing, West Side e Marketplace.

Town Center

Tema dos exploradores espanhóis que desembarcaram na Florida, com lojas, restaurantes e locais para passear e relaxar.

Como o próprio nome diz será o centro da “cidade” e o local principal de entrada. Irá ocupar o local dos estacionamentos em frente do Planet Hollywood, mas essa ocupação não irá prejudicar o número de vagas e sim, finalmente, será ampliando com a construção de dois edifícios garagens, além da construção de vagas descentes para os ônibus do Sistema de Transporte Disney em frente da entrada principal e de melhorias nas ruas de acesso.

Entrada e Water Tower

Entrada e Water Tower

The Landing

Local onde é a Pleasure Island, com foco em lojas, com construções rústicas com aspecto de antigo.

The Landing

The Landing

West Side

É o mesmo West Side atual, com algumas mudanças, continua voltada para o entretenimento com um ar mais industrial. Uma das mudanças é que o Planet Hollywood irá fechar.

West Side Elevated Areas

West Side Elevated Areas

Marketplace

É o mesmo Marketplace, com algumas mudanças.

Marketplace

Marketplace

A ampliação deve terminar somente em 2016, mas em 2015 é previsto a inauguração de área “The Landing”.

Depois de concluída, Disney Springs terá 150 lojas, restaurantes e locais de entretenimento, como comparativo Downtowm Disney tem hoje 75 pontos.

Não só a área de lazer irá mudar, essa ampliação irá mudar os arredores, melhorando os acessos com o aumento de 7 para 10 pistas da Lake Buena Vista Drive, construção de um acesso direto da I-4 (hoje é necessário sair da I-4 e entrar na Lake Buena Vista Drive) e dobrar o o número de vagas no estacionamento, com previsão da inauguração no primeiro edifício garagem no final de 2014.

Acesso I-4

Acesso pela I-4 direto ao estacionamento garagem

Downtown Disney em reforma - Edifício Garagem

Downtown Disney em reforma – Edifício Garagem

Ponte entre Marketplace e Saratoga Springs Resort

Ponte entre Marketplace e Saratoga Springs Resort

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website