Expansão do Animal Kingdom!

O Animal Kingdom sempre foi considerado pelos visitantes como a última escolha entre os quatro parques de Disney World, quando o Expedition Everest foi inaugurado ele começou a ser visto pelos visitantes com outros olhos, mas esta longe do publico do Magic Kingdom e do Epcot. Continuando o projeto de valorização do Animal Kingdom estamos para ver a maior expansão da história do parque, as mudanças devem estar prontas entre 2016 e 2017, entre elas:

Avatar Land

Avatar Land

Avatar land

Em uma grande área, no local do antigo Camp Minnie-Mickey, com obras iniciadas no inicio de 2014 e deve estar concluídas em 2017, a atração reproduzirá o planeta Pandora do filme Avatar, onde os visitantes poderão se sentir dentro do filme com muito efeito 3D e predominância de luzes “neon”. Estão prometendo uma experiencia inovadora superior à tudo que se vê nos parques.

Rivers of Light

Rivers of Light

River of Lights (previsão Março 2016)

Também promete ser um show inovador diferente de tudo que já foi visto nos parques, que combina música ao vivo, lanternas flutuantes e imagens projetadas em cortinas de água semelhante ao Fantasmic! A área destinada ao show será no lago em frente do Expedition Everest, como não há local suficiente para acomodar os visitantes deve haver mudanças profundas no local, mas a grande novidade é que o show será noturno algo inédito no parque, Diferentemente dos outros parques o Animal Kingdom não tem atração noturna, característica que obrigava a encerrar o dia no parque cedo e para quem não tem Park Hoper ficar fora do mundo Disney.

Veja outras expansões em andamento:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website