Sci-Fi Dine-in

Sci-fi Dine-in

experiencia icon 2gastronomia icon 2 reserva recomendada icon 2

Anote essa dica
Peça uma mesa em um dos carros

Ambiente

O Sci-Fi Dine-in tem o tema de um Drive-in americano dos anos 50, onde as mesas estão em replicas em tamanho reduzido estilizadas que remetem a carros da época, a frente de alguns lembram Chevrolet BelAir 56 e 58, já a traseira são vários modelos de rabo-de-peixe.

Dentro do restaurante sempre é noite, com direito a céu estrelado e os carros estão “estacionados” em frente de uma tela onde são passados trechos de filmes antigos, da década de 50, a maioria branco e preto e de terror. Em cada banco cabem dois adultos e uma criança, assim em um carro cabem quatro adultos e duas crianças, se o seu grupo for maior e desejam ficar juntos há cadeiras e mesas no lugar dos bancos do carro onde cabem até oito pessoas, há também carros com três fileiras de bancos cabendo seis “passageiros”. Um ponto negativo é se estiver você estiver sozinho ou em dois, terá que sentar com um estranho no banco de trás ou terá a cabeça de um estranho na sua frente. No check-in fique atento e peça um carro, porque há no fundo mesas sem carros.

Sci-Fi Dine-in
Sci-Fi Dine-in
Sci-fi Dine-in
Sci-fi Dine-in

 

O processo de check-in é o básico de se identificar e ficar aguardando ser chamado.

Apesar de conseguir almoçar e jantar sem reserva em épocas de baixa temporada, é recomendado fazer reservas alguns dias antes para conseguir o horário desejado e para evitar as filas de espera.

Gastronomia

Para combinar com o lugar temos hambúrguer, batata frita e sundae, além do básico, carne,  massas, saladas e sopa, o cardápio não é longo mas atende. No inicio de 2013 o menu foi alterado e a costela grelhada com barbecue (House-smoked St.Louis-style Pork Ribs) voltaram ao menu e continuam divinas.

O All-American Picnic Burger é a razão de muitos americanos frequentar o lugar, é um Angus Burger feito na brasa,mais uma salsicha (!!), cebolas, repolho, mostarda e ketchup, servido com batatas fritas ou salada de pepino, por US$ 15,99.

Sci-Fi Dine-in
Sci-Fi Dine-in
All American Picnic Burger
All American Picnic Burger

Entre as sobremesas tem o novo Out-of-This-World Turtle Cheesecake, que realmente é algo fora desse mundo e o tradicional Hot Fudge Sundae.

Os drinks tem apresentações bem cuidadas e quase sempre vem com o famoso cubo com luz, ele não tem nada de especial mas é impossível não sorrir quando o drink chega na mesa. Os drinks tem nomes sugestivos, Comet, Space Monkey, entre outros, além de servir cerveja e vinho. Lembrando que as bebidas “decoradas” estão fora do Plano de Alimentação Quick Service e Dining.

Durante a semana Star Wars acontece o evento Star Wars Dine-in Galactic Breakfast.

Voltar para página ALIMENTAÇÂO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *