Spaceship Earth

Spaceship Earth Fechada?

Para quem está ou foi recentemente no Epcot percebeu a quantidade enorme de área em construção, isso é devido à grande reformulação que o parque sofrerá até 2021 quando Disney World comemora 50 anos.

O parque será praticamente todo reformulado, começando pela entrada e os caminhos internos, tornado mais amplos e arborizados, oferecendo uma experiência mais confortante.

O Epcot que era dividido somente em Future World e World Showcase, será dividido em quatro partes, o Future World será:  World Discovery, World Celebration e World Nature.

World Discovery

O World Discovery, atualmente conhecida como Future World East, onde fica o Test Track, Mission: Space, etc, continuará com a mesma temática, com a inclusão da esperada montanha-russa dos Guardiões da Galáxia ou Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, provavelmente em 2021, a restauração do Missão: SPACE e o impressionante restaurante Space 220, que simula estar localizado a 220 milhas da Terra (!!), este último prometido para ainda no inverno de 2020, algumas fontes até afirmam que será ainda em Fevereiro! 

Restaurante 220

World Celebration

O World Celebration será a área central, onde inclui a Spaceship Earth. Pode dar adeus para o Club Cool, Starbucks, Fountains of Nations e Innoventions West que já foram demolidos. No lugar do concreto dominante do local, receberemos um parque repleto de árvores, flores, fontes, enfim um grande jardim que o convidará a ficar passeando.

A Spaceship Earth é um caso a parte, inicialmente foi anunciado que seria fechada no final de 2019, ficaria dois anos (!!) fechada para reforma e depois não falaram muito coisa e ela continua aberta, ficando mistério o que e quando isso irá acontecer, tudo que sabemos que será em breve, por isso se deseja conhecer a versão clássica desse ícone, vá o mais rápido possível. O que sabemos é que ela continuará como ícone do parque.

World Nature

Atualmente conhecido como Future World West, onde fica The Land com o Soarin, The Seas com Neno e o Pavilhão Imagination, abrigará Journey of Water com Moana como protagonista e o já em cartaz, Awesome Planet, novo filme no The Land. 

Se estiver no Epcot, tire um tempo para ver o Epcot Experience onde essas mudanças são apresentadas em um show que inclui maquete, luz e projeção.

HarmonioUS

World Showcase

O Future World não esta sozinho nessas mudanças, no Pavilhão da França teremos no verão de 2020 a atração do Ratatouille, chamada Remy Ratatouille Adventure que deverá ter a mesma procura da atração Frozen no pavilhão da Noruega. Continuando no pavilhão da France, estreou a nova atração Beauty and the Beast Sing-Alone e no pavilhão do Canada, a revitalização do filme O Canada! pelo Canada Far and Wide in Circle-Vision 360 e no Reino Unido a Marry Poppins estará chegando em nova atração.

O show noturno provisório Epcot Forever que substituiu o IllumiNations (após 21 anos, encerrou em setembro de 2019) será substituído pelo HarmonioUS ainda em 2020. Alias HarmonioUS será grandioso, como sempre eles gostam de dizer, “nunca visto antes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *