Millennium Falcon

Você está pronto para entrar no Millennium Falcon?

Você está pronto para entrar no “pedaço mais rápido de lixo na galáxia” ?

A nova área Star Wars: Galaxy’s Edge abre este verão na Disneylândia e no Hollywood Studios em Disney World no outono americano, prevemos inicio de Dezembro de 2019, mas enquanto isso, temos detalhes do Millennium Falcon: Smuggler’s Run, ou “Millennium Falcon: Corrida do Contrabandista.

Millenium Falcon
Millennium Falcon
© Disney da @DisneyParks no Twitter

A atração que permitirá aos convidados desempenhar as funções de piloto, engenheiro de voo ou artilheiro, assumindo o controle do Millennium Falcon para transportar carga de contrabando, assim como Han Solo fazia na origem da série.

Concepção artística da Millennium Falcon
© Disney da @DisneyParks no Twitter

No Black Spire Outpost, um porto espacial é onde a missão começa . O Falcon com de 30 metros “vai enrolar seus motores e desabafar os gases de empuxo enquanto ancorados em uma baia de manutenção de naves espaciais” – segundo seus criadores.

A fila para entrar na atração passará no Ohnaka Transport Solutions, onde passarão por equipamentos de comunicação  e pela blindagem das tropas de assalto que saem dos contêineres enquanto seguem para o segundo andar. 

Enquanto ouve a tripulação da Ohnaka preparando o Millennium Falcon para sua missão, os visitantes também poderão ver a nave de vários ângulos na fila.

Millennium Falcon: Smugglers Run em Star Wars: o Galaxy’s Edge permite que os visitantes da Disney percorram os corredores e experimentem outras áreas da Millenium Falcon.
© Disney da @DisneyParks no Twitter

Os hóspedes então “entrarão no porão principal da nave, onde poderão jogar xadrez com holograma e tirar fotos enquanto aguardam a designação de uma tripulação de voo”. 

The “chess room”
© Disney da @DisneyParks no Twitter

Bom esses são os detalhes na Millenium Falcon da California, acreditamos que de Orlando será muito parecida.

Devido aos fãns de Star Wars, estão filas enormes, nunca vistas antes, preparem seus FastPass assim que abrir para agendar a atração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *